A Fé: a melhor herança

A transmissão da Fé é uma tarefa importante para as famílias católicas e para toda a Igreja. Mas, todos sabemos como é uma missão difícil, com muitos obstáculos e nem sempre bem sucedida. Mas também é fonte de muitas alegria quando vemos os mais novos a caminhar na Fé, a sentir a alegria e a força da Graça de Deus.

O Grupo da Pastoral da Família convidou a Profª Isabel Baptista para estar connosco no serão de 13 de Março para nos falar de trocarmos opiniões sobre este assunto. A Profª Isabel Baptista é formada em Psicologia e Pedagogia e à muitos anos que faz projectos de integração e promoção de pessoas em situações especiais. Assim, será uma boa ajuda para a nossa reflexão.

Todos os que estiverem interessados na educação, especialmente pais, mas também catequistas, dirigentes, avós, professores… são bem vindos. Será na cripta, às 21.30 H. com entrada livre.