Acção católica em espectáculo

A Acção Católica foi uma grande organização que se dedicava à evangelização de todos os sectores da sociedade, dos operários aos professores, passando pela Juventude e pelos universitários. Em São Pedro da Cova, como em praticamente todas as paróquias, foi a Acção Católica que formou, entusiasmou e alimentou a fé de muitos.

Agora, esse tempo já lá vai… Mas as pessoas não.

Um grupo da antiga JOC (Juventude Operária Católica), também conhecidas por Jocistas, reuniram-se passados todos estes anos para refazer um dos seus célebres espectáculos, nomeadamente na altura do Bom Pastor. Depois de tudo ensaiado, sobem à cena no dia 6 de Fevereiro no sítio do costume, ou seja, na Cripta da Igreja Paroquial. Fica o convite a todos para verem o que a determinação e o empenho conseguem fazer. Para alguns matarem saudades e outros aprenderem…

Os bilhetes estão já à venda pelo preço habitual: 5,00 €

Nessa noite, o bar vai estar em funcionamento para jantar e petiscar com as nossas melhores cozinheiras. Por isso, dia 6 o programa é o seguinte: Missa às 19.00 H., jantar às 20.00 H. na cripta e espectáculo às 21.30 H. Apareçam. Vai ser bonito.