Encontros sobre a família

O grupo de Pastoral da Família de S. Pedro da Cova organizou um pequeno ciclo de serões dedicados à Família, com assuntos variados que interessam a todos. Para tomar nota na agenda: 31 de Janeiro: Matrimónio e Vida Familiar (Drº Luís Martinho) às 21.30 H.; 28 de Fevereiro: Porquê casar pela Igreja ? (Drº Mário Monte) às 21.30 H.; 15 de Março: Família, fundamento da Igreja e da sociedade (Pe. Fernando Rosas) às 15.00 H. em colaboração com o grupo de Pastoral Familiar da Vigararia de Gondomar. Todos estes encontros serão na cripta e com entrada livre.